Afastado até 2012

28 12 2011

Bom, antes de mais este post vai ser bastante curto. É apenas para dizer que tenho andado bastante longe do blog, à conta das minhas prendas de Natal me terem mantido ocupado. Mas é perfeitamente razoável porque, para qualquer fã de automobilismo, ter à disposição F1 2011 e Gran Turismo 5 ocupa bastante o tempo… Enfim, aproveito este tempo de não fazer nada o melhor possível, antes que chegue Janeiro quando vou voltar a deixar de ter o tempo para isso, portanto não devo publicar mais nada até ao ano novo.

Antes de me despedir, aproveito para desafiar quem por aí tenha um destes jogos, é só pesquisar o ID de “Voaridase”. E, informo o Marcos Antônio que já quebrei o jejum de vitórias da Williams… xD

Bom ano 2012 a todos.


Ações

Information

One response

28 12 2011
Julio Cezar Kronbauer

Vou te adicionar no PSN!

Meu ID é “jckronbauer”.

Deixe uma Resposta

