Post 100 – 1 ano

14 12 2011

Este post era para ter sido elaborado ontem, mas confesso que simplesmente não tive tempo de o fazer. Portanto, façamos de conta que isto está a ser publicado no dia 13…

É verdade já passou um ano (e por coincidência 100 posts) desde que comecei a publicar aqui neste pequeno recanto, e após este tempo acho que posso-me dar por satisfeito com o que obtive. Além de ter uma média de 20 pessoas por dia a darem-se ao trabalho de ler as minhas opiniões sobre o automobilismo, tenho também a sorte de que entre estes estejam alguns dos melhores escritores de blogs que andam por aí.

Não me peçam para referir os nomes de todos, sob pena de deixar alguém de fora, mas decididamente tenho que agradecer aos que me colocaram nas suas listas, e um agradecimento especial ao Paulo do Continental Circus, que chego a publicar posts no blog dele sobre este pequeno espaço. Muito obrigado.

E, espero estar aqui para o ano, ainda a mandar as minhas ideias sobre este desporto que todos adoramos…

Acções

Information

Deixe uma Resposta

