Uns com milhões…

16 03 2011

Ultimamente o país tem estado numa onda anti-governo, destacando-se a manifestação do último fim-de-semana da “Geração à Rasca” na Avenida da Liberdade em Lisboa, atendida por um grande número de pessoas, descontentes com a situação atravessada pelo país.

Na Líbia, o povo revolta-se contra um ditador opressor, que insiste que se trata de uma invenção, enquanto sussurra às tropas para matarem quem se lhes atrever a fazer frente. Enquanto isto, a União Europeia fica a ver, não faz pressão, e Khadaffi tenta dizer que foi a al-Qaeda que organizou tudo, provando tudo com um suposto prisioneiro, que mais parecia ter ido dar dois dedos de conversa aos jornalistas, que a confessar fosse o que…

O aterrador sismo no Japão.

Depois há o Japão, que sofreu um violento sismo de 9 na escala de Richter, que provocou um tsunami, levando ondas gigantescas a invadir o território. Essas mesmas ondas estão neste momento a ameaçar provocar um desastre nuclear, com duas centrais a emitir alguma radioactividade, e ameaçando um Chernobyl versão 2.

Há ainda que referir o Bahrain, que após ter recebido da FIA o aviso de que teria que resolver os seus problemas até Maio se quisesse manter a corrida, tem tentado por todos os meios, não conciliar os interesses da maioria xiita, mas sim pedir à Arábia Saudita para enviar tanques, de modo a calar o povo até lá para que o príncipe se possa divertir a ver uns carrinhos atravessar a sua pista!

Agora imaginem no meio disto tudo abrir um site de automobilismo de modo a ignorar um pouco os desastres (ou no último caso simples egoísmo/estupidez), e depararem-se com a notícia de que um milionário chinês passou por uma lavagem automática com o seu Lamborghini, e quando este se recusou a ligar à primeira a seguir a esta, está claro que a única coisa lógica a fazer era pagar a alguns homens das obras para partir o carro com martelos………. (esperem deixem-me pausar mais um pouco)…………..

Portanto o maior problema na vida deste senhor, neste mundo… é o seu carro não ligar à primeira! Certo…

Advertisements

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: