Novos rumos

13 12 2010

Talvez a ideia já esteja gasta. Não sou o primeiro nem o último a criar um blog com o intuito de falar de uma paixão partilhada com milhões de pessoas ao redor do globo. Foi com este pensamento que me recordei da minha anterior experiência: o Fórmula 1 DP.

Como criador desse blog, posso garantir-vos que quando leio todos os posts criados ao longo de 1 ano, o meu primeiro sentimento é orgulho. Orgulho-me e concordo com tudo aquilo que nele escrevi, mas pensei que lhe faltava qualquer coisa que o distinguisse, que conseguisse trazê-lo à tona.

A minha primeira ideia, foi (como já devem ter reparado pelo título) usar um ligeiro nacionalismo. Tomei esta decisão, pois (tal como o leitor habitual desta área da blogosfera terá notado) são inúmeros os exemplos de blogs que utilizam a Língua Portuguesa, contudo apenas uma pequena minoria destes provém de Portugal.

Tendo como ponto de partida o que está acima referido, quis dar uma voz mais “profissional” aos meus textos. Para o fazer decidi diversificar o tema principal dos meus textos, passando de Fórmula 1 para automóveis no geral. É óbvio que para o fazer necessitarei de me “especializar” menos: não poderei entrar em grandes pormenores, usando uma abordagem mais centrada no principal.

Por isso neste novo blog irei publicar não apenas notícias de maior relevância, como também algumas análises sobre os mais diversos temas automobilísticos.

Daqui a uns dias o primeiro post “a sério” estará no ar.


Ações

Information

3 responses

18 12 2010
fanaticosdorally

Parabéns! Ótimo glog – prá frente é k é caminho (sobre 4 rodas é claro!).
Aquele abraço
Osores

16 12 2010
Mário Pedro

Parabéns David!
Grande começo, grandes artigos.
Sem duvida um blog a sério.

14 12 2010
Speeder_76

Seja bem vindo de volta! Quando vi o teu comentário por lá, desconhecia quem era, mas depois de uma pequena procura, descobri-te. Espero que desta vez, as coisas te corram melhor, e até concordo com a tua “carta de intenções”. Agora tens de te agarrar a ela.

Já vi que o teu blogroll é muito bom. Permita-me que acrescente mais um ou outro nome importante por aí, como o Zeptem (espanhol, onde colaboro regularmente) e o Col de Turini, do Marcio Kohara, que vale sempre a pena ler. Ah! E o James Allen é outro excelente blog, pois como tens o Joe Saward, ele também é excelente naquilo que faz.

Abraços… e vamos vendo!

Deixe uma Resposta

